Base de Conhecimento wCompany

Realizando cadastro de banco portador

Um banco portador é a instituição financeira responsável por realizar o pagamento ou a liquidação de um título de crédito, como cheques, boletos bancários, ou ordens de pagamento. Ele atua como intermediário no processo de compensação entre o banco emissor (onde o título foi emitido) e o banco do beneficiário (onde o título será pago).

Para realizar o cadastro de um banco portador, siga o caminho:
2. Backoffice → 25. Cadastros → 251. Financeiro → 2515. Banco/Portador.

Nessa tela é possível adicionar um novo banco ou editar um já criado.

Preencha os campos obrigatórios(que contém *) e clique em salvar.

Categorias :

Mais Recentes

  • All Post
  • Cadastros
  • Caixas e Bancos
  • Compras
  • Contas a Pagar e Receber
  • Instalação
  • Logistica
  • Notas Fiscais e Tributações
  • PDV
  • Pedidos e Vendas
  • Produtos e Estoque
  • Retaguarda
  • Vídeos

© 2023 NextCompany Sistemas – Todos os direitos reservados.