Base de Conhecimento wCompany

Realizando cadastro de plano de pagamento

Um plano de pagamento é um acordo formal que estabelece as condições, prazos, e valores que serão pagos por um devedor a um credor. Esse plano define como uma dívida ou uma compra será quitada ao longo do tempo, detalhando as parcelas, datas de vencimento, juros aplicáveis, e outras condições relevantes.

Para cadastrar um plano de pagamento, siga o caminho:
2. Backoffice → 25. Cadastros → 251. Financeiro → 2512. Planos de Pagamento.

Nesta tela é possível realizar a inclusão de uma nova forma de pagamento ou editar uma já criada.

Preencha os campos obrigatórios(que contém *) e clique em salvar.

Categorias :

Mais Recentes

  • All Post
  • Cadastros
  • Caixas e Bancos
  • Compras
  • Contas a Pagar e Receber
  • Instalação
  • Logistica
  • Notas Fiscais e Tributações
  • PDV
  • Pedidos e Vendas
  • Produtos e Estoque
  • Retaguarda
  • Vídeos

© 2023 NextCompany Sistemas – Todos os direitos reservados.